“Sala de Jantar”

coracao

Ainda não pode-se considerar uma sala de jantar, mais aos poucos ela vai se formando… já tinha comprado as cadeiras pela internet, e esse final de semana comprei a mesa e já vieram montar! Como podemos ver, está bem bagunçado ainda, pois não tenho os armários da cozinha, mais logo logo irei providenciá-los.. preciso ur-gen-te!!

mesa

Nota: O montador da loja que foi montar nossa mesa, olhou para as cadeiras e disse que eram muito simples e que não faziam parte do conjunto. O namorido que estava na hora da montagem disse que as cadeiras foram compradas separadas pela patroa (vulgo: EU kkk), e que eram bem carinhass… o montador se calou. #sabedenada

Cadeiras Eames

Um sonho de consumo… cadeiras eames!
Sempre disse que assim que conseguisse ter um cantinho, iria ter as tais cadeiras na minha sala. Foi uma novela pra comprar, pois paquerava uma oferta no site da FormaFina, mas sabe que mesmo querendo, não tinha coragem de comprá-las? Loucura! Falava delas todos os dias para o namorido, ele pedia para eu esperar um pouco, mas não teve jeito. O frete para Manaus ficou um absurdo, era em torno do valor de uma cadeira nova sem desconto… mas em conversa com o pessoal da loja eles me deram 50% de desconto do frete no valor do produto, já que não podiam fazer com frete grátis. Ótimo, impulsinou a compra rs!! Ainda não chegaram, tenho que ter calma, afinal quem mora longe sofre com esses contratempos. Só não estou tão anciosa, porquê o apê ainda está em reforma, senão…

Mas olha como elas são lindas!!
As minhas são assim, 4 delas são branquinhas, e a que possui “braço” é vermelha! 5 cadeiras lindasss estão chegando para o 102…

f51eb031f468d76095cb604261805b36

5ea4c7cd8224e2fce97df97be074804f

38d12efae84ded5d16b569e1fc91d36e

093ef4bd907a01d5f44042e12c9ac1b2

781785050d06b8bc8822f1ddd40f154a

b73d016b529272227976149ae6691fb8

Todas as fotos foram retiradas no pinterest.

Agora preciso encontrar a mesa ideal para elas. Já pensei em uma de madeira mesmo, ou de vidro com pés cromados. Estou quase certa que será a de vidro, pra não pesar muito o ambiente. Depois mostro a minha escolha!