Mesinha

Hoje vim mostrar um pequeno cantinho da sala. Essa mesa vermelha na verdade é uma mesa de escritório, que pasmem, encontrei no Carrefour. É de ferro, com tampo em vidro temperado, super resistente e que custou a bagatela de – só – R$ 159,00.
Sério, quando vi não tive dúvida… se encaixou perfeitamente na sala, no lugar do rack de TV (que eu ainda não tenho), e que por isso, por enquanto ficará ai ocupando esse espaço que antes estava vazio se fazendo de Aparador.

Ficou um charme, coloquei algumas coisinhas para decorar… na moldura ainda preciso colocar uma foto, esse puff vamos mandar reformar com um tecido igual ao do sofá, mas por hora estou amando tudo!

20150228_104720_blog

20150228_112630_blog

20150228_112641_blog

Pias e Granito

Junto com a troca do revestimento da cozinha e banheiro (depois mostro fotos melhores deles, é bem simples os que escolhi), troquei as pias pois as que a construtora entregou eram horríveis! A da cozinha era de um material todo sintético, que acumulava água e sujeira e a da lavanderia era um tanque de plástico, sem condições de permanecer com elas! Queria ter trocado também a do banheiro, mais ficou para uma outra oportunidade, pois quero priorizar agora os armários da cozinha. A cuba e o tanque é tramontina e o granito é o verde ubatuba mesmo. Queríamos escuro, com preço em conta e este foi o escolhido. Para o banheiro futuramente queremos investir num tom mais claro com uma cuba de sobrepor, vamos ver $$$$…

Outra coisa que falta trocar são as louças… quero trocar essas torneiras pois ainda são as da construtora também. A da lavanderia está pequena demais :)

20150212_145209

20150212_145157

20150212_145053

Algumas novidades …

Esse mês iniciaremos nossa pequena reforma no Apê… mas precisamente na semana do Ano Novo, loucura né? Mas só agora o pedreiro ficou disponível e vamos tentar aproveitar logo os dias para concluir ainda em Janeiro de 2015. Iremos colocar revestimento na cozinha/lavanderia e em toda área do banheiro, pois a construtora entregou o apartamento com revestimento apenas nas áreas molhadas e acho imprescindível colocar em toda a área. Aproveitaremos para troca a pia da cozinha e da lavanderia, pois as que vieram eram horríveis.

Esse mês tiramos um dia para pintar nosso quarto para aplicar o papel de parede lindo que chegou da Loja Papel e Parede que compramos numa promoção com frete grátis. Tive que aproveitar, pois o frete para Manaus é sempre muito caro rs.

10802444_657182721065672_485569594_n
Olha que lindo que tá ficando? Falta terminar de aplicar em toda essa parede, mas dá um trabalho… estamos colando aos poucos (tem que ter paciência)!

Sofá

A última vez que passei aqui foi pra contar o que aconteceu no nosso cantinho né? Mas bola pra frente… agora é hora de mostrar um pouquinho do nosso sofá!

Precisamos ir a compra de um presente de casamento para uma amiga e nos deparamos com esse sofá em oferta, e não deu pra resistir. Lindo, confortável e dentro do orçamento. Levamos! 20 dias para a loja entregar e eis que em uma semana me ligam confirmando a entrega… oba! Nem precisamos esperar muito e ele já estava lá na nossa salinha.
Ainda não decoramos nada, pois mês que vem pretendemos iniciar nossa reforma. Inclusive nem queriamos investir no sofá antes dela para ele não pegar poeira, mas como disse, a oferta era boa demais :)

IMG-20141127-WA0022

IMG-20141127-WA0023

“Sala de Jantar”

coracao

Ainda não pode-se considerar uma sala de jantar, mais aos poucos ela vai se formando… já tinha comprado as cadeiras pela internet, e esse final de semana comprei a mesa e já vieram montar! Como podemos ver, está bem bagunçado ainda, pois não tenho os armários da cozinha, mais logo logo irei providenciá-los.. preciso ur-gen-te!!

mesa

Nota: O montador da loja que foi montar nossa mesa, olhou para as cadeiras e disse que eram muito simples e que não faziam parte do conjunto. O namorido que estava na hora da montagem disse que as cadeiras foram compradas separadas pela patroa (vulgo: EU kkk), e que eram bem carinhass… o montador se calou. #sabedenada

Mudança

No dia 9/08 realizamos nossa mudança pro apê… diz que arrumaram as infiltrações, veremos! Cenas do próximo capítulo…
Não havia muitas coisas ainda pra levar, de mais trabalhoso o guarda-roupa que precisou ser desmontado da casa da mamãe e montado lá no apê novamente. Sorte que o montador que conhecemos na compra de um outro roupeiro estava disponível e fez esse serviço rapidinho!
No sábado ainda comprei geladeira, fogão e ar condicionado. A geladeira e o fogão só chegam dia 16, mas o ar levei no mesmo momento e conseguimos montar ontem… inclusive ontem foi nossa primeira noite dormindo lá no apê.
Preciso providenciar urgentemente cortinas pra lá, pois como nosso apê é no térreo não tem como ficar sem. Apesar de já termos colocado os insulfim na sexta passada, a noite com a luz ligada se enxerga tudo e assim não dá né?

A nossa geladeira será esta
Geladeira/Refrigerador Electrolux Frost Free – Duplex 310L DF36A
geladeira-refrigerador-electrolux-frost-freeduplex-310l-df36a-010059501a

e o fogão este
Fogão 4 Bocas Electrolux Chef Super – 52SB c/ Acendimento Automático
fogao-4-bocas-electrolux-chef-super52sb-c-acendimento-automatico-012250301

Ainda vou enfrentar bastante obra no apê, porque não fiz nenhuma. Preciso trocar a pia da cozinha, da lavanderia, trocar o revestimento da área molhada do banheiro e revesti-lo por inteiro, e mais revestimento na cozinha que devo colocar assim que os armários forem montados. Inclusive, já estou negociando o projeto, porém a entrega será somente para depois do dia 15 de Outubro. Socorro!!!!

no mais, vamos vivendo do jeitinho que dá.. felizes assim!

Ahhh, nem contei: minhas cadeiras já chegaram!! Logo mostro, assim que conseguir comprar a mesa, kkk!